quinta-feira, 9 de junho de 2016

Lugares que não existem

Bom dia leitores, hoje é um dia muito especial, hoje é o dia que começarei uma série "Lugares que não existem" toda quinta-feira irei atualizar um novo lugar serão 10 lugares mitológicos que muitos gostariam de visitar se existissem, ou não né?!

Eu irei começar com a cidade de El Dorado, na história europeia que deu origem a esse "mito", tratava-se de uma cidade perdida coberta por ouro e a espera de um descobridor, no século 16 esse mito levou diversos aventureiros adentrarem florestas, escalando montanhas explorando todo tipo de lugares no continente sul-americano, porém na versão sul-americana El Dorado se tratava de um líder muito rico que todo dia pela manhã cobria todo seu corpo com pó de ouro, e se lavava todas as noites em um lago sagrado em uma especie de ritual religioso.
Na minha opinião não se tratava de um mito, pra mim os europeus fizeram toda uma teoria para que acreditassem que fosse um mito, acharam El Dorado e hoje escondem para que ninguém roube sua fortuna, não me refiro a toda Europa me refiro ao vaticano, mas como um amigo me disse, sou apenas um maluco na internet defecando pelos dedos.


" O mal dessa geração é que ninguém tem uma opinião própria formada, a maioria se deixa influenciar por opiniões alheia" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário